quinta-feira, setembro 23, 2004

Sera que alguem poderia me ajudar....
Puxa, vida esta cada vez mais dificil acertar este computador....Na verdade preferia trocar, mas nao posso fazer isto agora!!!! HAHAHAHAHAAH....Agora pra variar, nao consigo configurar o teclado! Sacoooooo.....Estou sem o ponto de interrogacao....sem barras.....eita !!!! Mas pra salvar a Patria, depois de muito tempo sem entrar no Yahoo msn, hoje dei uma passadinha lah, enfim, encontrei um Miguinho que ha muito tempo nao falava, ele jah havia me ajudado outras vezes com um programa Sound Forge...e ateh que enfim, alguem me ensinou e parece que aprendi....Nao poderia deixar de deixar o meu muito obrigada a ele.....sem me esquecer do meu Miguinho Samuel, ele vive arrumando meu pc, que alias insiste em nao funcionar direito.....Bom, o Samuel estha indo embora pro Brasil, e agora ?????hahahahahahahhhah.....os Pcs, vao ficar sem assistencia!!! Boa viagem e seja muito feliz!!!!

Nenhum comentário:

Que Saudade é essa?

Tenho certeza que essa tal de saudade tem braços fortes, mas tão fortes que apertam  demais chegando ao ponto de fazer a gente chorar de dor...