quinta-feira, setembro 16, 2004

Aqueles Dias em que nada esta bom


Tenho a impressao que nestes dias a gente soh possui dois pes esquerdos, tudo dah errado, ateh mesmo as coisas mais simples... Tenho estado muito ocupada e sem tempo pra nada e quando tento fazer alguma coisa, nao dah certo ou mesmo nao consigo! Parece que nestes dias minha vida estha de cabeca pra baixo...Estou ouvindo Lets get it on do Marvin gaye, um song muito bom, me faz voltar no tempo....onde as coisas eram simplesmente mais simples....heheheheheh....wowwwwww.....lets get it on, baby!!!!! estive pensando...acho que nunca dancei esta musica...
O tempo aki ainda continua quente, mas as folhas ja estao caindo...adoro o frio, espero que venha logo. Uma vez eu ouvi esta frase....*-se eu pudesse te carregaria no meu bolso! pra nunca mais te perder.*

Nenhum comentário:

Que Saudade é essa?

Tenho certeza que essa tal de saudade tem braços fortes, mas tão fortes que apertam  demais chegando ao ponto de fazer a gente chorar de dor...