terça-feira, setembro 14, 2004

Desejos...


Nunca deixei nenhuma duvida, sobre qual eh o meu sonho.....isto desde crianca! Pode parecer bobo, ou mesmo simples demais.....Sempre tive vontade de conhecer a grande maca....hehehehe, simplesmente tenho este sonho e esta vontade, sempre achei uma cidade misteriosa....cheia de sonhos, linda! A todo momento, sempre que me perguntava por que esta loucura por conhecer esta tal cidade, jamais imaginei o teria dentro dela.....talvez sonhos nao realizados poderiam se realizar ali. Uma imensa vontade de ir a New York, mas nao sei se retornaria pra casa!!!!! Estou fora do Brasil ha um bom tempo, vivo no Japao mais precisamente em Hiroshima....cidade da grande tragedia, Bomba Atomica.....Sinto falta do Brasil, principalmente do carinho brasileiro...sinto falta de muitas coisas...e aqui me sinto muito soh.....todos trabalham demais, ha semanas que nao converso com ninguem...sinto-me soh....mas ha quem diga que a solidao estah dentro da gente, talvez seja isto mesmo, mas a verdade eh que aqui, as pessoas se sentem muito soh mesmo! Pra nao dizer que me sinto muito soh....tenho varios amigos na rede, com eles divido minhas alegrias, tristezas, muitos deles nunca vi pessoalmente....somente em webcam....assim como conheco a Grande Maca.....vivo viajando pelo mundo com minha webcam..
Por hoje eh soh....ou ateh daqui a pouco!!!!

Nenhum comentário:

Que Saudade é essa?

Tenho certeza que essa tal de saudade tem braços fortes, mas tão fortes que apertam  demais chegando ao ponto de fazer a gente chorar de dor...