domingo, setembro 12, 2004

Aniversario das criancas


Apesar dos pesares, resolvi fazer uma pequena reuniao, pra que meus filhotes comemorassem seus nivers.....O Paulo, havia sido internado as pressas, apendicite.....e conclusao, teve que entrar na faca....uma coisa que nos nao esperavamos, nos pegou inteiramente de surpresa.....desde entao havia decidido nao fazer nada....despesas nem pensar..agora contencao de gastos....afinal ele ficou quase um mes parado...mais precisamente....um mes......pensando nisto e no que haveria por vir...decidi nao fazer nada.....Mas com o passar dos dias, vi que tb. nao era pra tanto e que as pessoas iriam entender minha situacao.....e resolvi reunir o pessoal.....nao comprei nada...fiz tudo.....conclusao...nao gastei nada, mas fiquei cansadissima, mas valeu a pena! Todos que estavam presentes se divertiram... Epra alegria das criancas, ganharam presentes.... e eu fiquei muito feliz!
Nao posso me esquecer da colaboracao que todos tiveram...alguns trouxeram bebidas, e o mais tocante, foram nossos amigos Ricardo e Priscila...nao precisa dizer nada.....eles sao amigos de verdade....agradeco muito o que fizeram pelas minhas criancas...e espero que Deus de em dobro pra seus filhos toda a felicidade que proporcionaram aos meus!!!!!

Nenhum comentário:

Que Saudade é essa?

Tenho certeza que essa tal de saudade tem braços fortes, mas tão fortes que apertam  demais chegando ao ponto de fazer a gente chorar de dor...