sexta-feira, setembro 17, 2004

Coisas que crianca diz....


Hoje, como de costume, fiz o que sempre faco...Pra sair da rotina, li um bocado, estou lendo O livro dos Espiritos, eh um livro pra se ler com calma e meditar muito!
Quando estava editando meus e-mails, lendo-os etc....meu filho chegou e me disse, *-Mae, pq sera que o ceu eh tao lindo, e ele so tem duas cores!!!*, devo esclarecer que era dia, e realmente o ceu estava deslumbrante, entao sem pestanejar respondi a ele, talvez meu filho, seja porque as coisas mais lindas estao na simplicidade e nao se precise de tanto pra ser feliz! Ele me olhou, riu, e concordou....Nao sei de onde eles tiram estas perguntas...muitas delas deixam a gente sem graca e sem resposta, mas a verdade eh que a crianca eh muito simples tambem, assim como o ceu, pra elas as coisas sao como sao, nao precisam enfeitar nada....e meu filho me fez ver o ceu como a muito tempo nao via....
As pessoas perdem muito tempo em correr atras de valores materiais, e nao vou ser demagoga a ponto de dizer que isto nao seja necessario, eh claro que sempre queremos oferecer tudo do bom e do melhor para os nossos entes queridos e infelizmente pra isto precisamos do dinheiro. Mas temos que balancear as coisas, o ceu eh lindo e ha tempos nao o via assim! Vejam o ceu, e veja como ele eh bonito e simples!

Nenhum comentário:

Que Saudade é essa?

Tenho certeza que essa tal de saudade tem braços fortes, mas tão fortes que apertam  demais chegando ao ponto de fazer a gente chorar de dor...