quinta-feira, setembro 29, 2005

Ao Meu Amigo



Quando tudo parece perdido, e é quase certo que desistimos de lutar...ás vezes a vida quer nos mostrar como realmente ela é! Nos tornamos amigos e dividimos alegrias e tristezas, contamos coisas que de certo não haveríamos de ter coragem de dizer para ninguém, muitas vezes usamos máscaras para esconder o que realmente somos, e com vc amigo eu não preciso usá-la, e olha que tenho uma porção delas. Com vc, posso ser eu mesma, rir das minhas desgraças...das incosntâncias da vida.

Posso dividir contigo o peso das horas mal dormidas, do desânimo...da ressaca! Mesmo que sendo de tão longe! Gosto da sua companhia, das suas risadas, mesmo nunca tê-las ouvido, mas posso imaginar, vc jogando a cabeça para trás e rindo descontroladamente!

Sei das coisas que acontecem contigo, mesmo antes de vc me contar, sei das suas alegrias, das suas tristezas, inseguranças....e posso te dizer..que estarei aki....do seu lado, como disse da outra vez, não estarei ao seu lado para te criticar, mas sim para te acompanhar, sempre! A vida me deu muitas maravilhas, entre elas vcê meu grande amigo Rodrigo!

Se cuida!

sábado, setembro 10, 2005



A cada dia, um novo começo...A cada começo, mais certeza de que tudo passa! E quando tudo passa, vemos que aprendemos muitas coisas....E aprendendo, sabemos que errar faz parte da vida...perdoar é a ´parte mais dura! Hoje, vejo que poderia ter feito muitas coisas...e vejo tb...que se não o fiz, foi pura fraqueza mesmo! Não culpo ninguém a não ser eu mesma! Então..não fique esperando que as pessoas resolvam sua vida....resolva você, enquanto há tempo. Decida o que quer fazer, faça escolhas, mesmo que para isto tenha que correr riscos! Não veja pela janela sua vida passar. Abra a porta, saia, respire....

A vida é curta demais!


Mais 11 Andares



Desta vez os rapazes fizeram um show no Cyber, na cidade de Conchas...Animação não faltou...Sem contar as belas canções....
Quando não se tem determinação, não adianta começar....já estes garotos de ouro estão na luta, procurando um lugarzinho ao Sol! As vezes parece loucura, noites mal dormidas, lugares esquisitos, muitas vezes cantar pra uma dúzia de pessoas, mas tudo é válido, tudo tem sua satisfação!
Admiro vcs meninos de montão!

sexta-feira, setembro 09, 2005

Ridículo



O que vem a ser ridículo? Existem tantas coisas que eu denotaria ridículas, que ficaríamos a tarde toda aqui sem irmos á lugar algum....e sem achar exatamente o que seria mais ridículo de tudo!
Seria ridículo, achar que o tempo não marcou nossos rostos, que a linha do tempo´está passando e com ela leva nossa juventude, seria ridículo também...não notar que mudamos muito, mas muito mesmo, não somos mais os mesmos!

Ridículo é não suportar a própria dor e desvencilhar motivos para tal. O que seria ridículo pra vc? Certas épocas de nossas vidas, achamos que ridículo tem outro significado....a garota que se acha a linda, o cara que se acha o bom...etc...e com o passar do tempo, estas coisas perdem o sentido, elas já não existem mais!

Ridículo hoje para mim, é ver tanta desumanidade, falta de amor ao próximo, panelinhas, fofoquinhas, comentários maldosos, sensação de poder! Mas isto um dia passa e as pessoas aprendem!

Queria me achar menos ridícula do que sou...afinal, como é ridícula a sensação de estar só! rssss........onde todos querem te apunhalar pelas costas!

Sensação de estar só! Estando só!

quinta-feira, setembro 01, 2005


Presença da Banda 11 Andares


A Banda 11 Andares deu uma canja e deu uma pequena apresentação no Aniversário do baixista Rodrigo no último dia 28 de agosto, convidados se divertiram e se descontraíram na festa de 24 anos do nosso Amigo....
Aeeee....muita cerveja, mulher bonita e um som muito bom!

Aniversário



Dia 28 de Agosto, aconteceu o Aniversário do meu amigo Rodrigo e é claro que não poderia deixar de comentar sobre isto no meu humilde blogg! Segundo ele, a festa foi demais, bastante convidados e o principal, estar perto das pessoas que se gosta muito! Não é difícil ser amigo e gostar do Rodrigo, contagia onde passa com sua energia, fácil de se lidar! Humildade e humanidade, coisas essenciais num ser humano, e isto ele tem de sobra! Acho que Papai do céu faz as coisas certas e os amigos que coloca no caminho da gente nos ajudam a suportar as dores, tristezas, mas é certo tb. que dividimos muito mais do que isto! Junto aos amigos de verdade podemos ser nós mesmos com nossos medos, receios...
Eu só queria deixar claro que ele é único num mundo de milhões, desejo tudo de bom...tudo do melhor....e dizer que vc ficou muito bem com este chapeuzinho ahi!
Ah...na festa tb teve a Banda 11 Andares, isto que é festa!
Enfim....infinita felicidade é que desejo a ti amigo,Rodrigo Cirino!

Que Saudade é essa?

Tenho certeza que essa tal de saudade tem braços fortes, mas tão fortes que apertam  demais chegando ao ponto de fazer a gente chorar de dor...