sexta-feira, junho 03, 2005

Amor de amigo

Hoje lí uma frase que me fez refletir muito! "As coisas que eu amo, deixo livre! Porque se partirem é sinal de que não me pertenciam realmente! Mas, se elas voltarem é sinal de que eu as possuí!
E é verdade! Ninguém vive sufocado, numa inteira cobrança, as pessoas tem que querer estar ao seu lado e se elas realmente nos ama, nunca fará nada pra nos magoar, mas é certo também, que somos seres humanos e como todos, somos passívos de erros, então se esta pessoa se foi e retorna, é sinal de que alguma maneira pertencemos a ela e vice e versa! Eu estou de luto, perdi um amigo, mas a maior perda foi saber que realmente nunca estive em seu coração!A vida nos prega peças, as quais não conseguimos entender, depois de muito tempo conseguimos entender o sentido de tudo isto! Hoje eu sei...amor de amigo dura para sempre, pois encontrei amigos de anos atrás, e ainda se lembram de mim, a amizade é uma amor sem preconceitos, sem cobranças, se vc é amigo de verdade, não importa se esta pessoa tem ou nao tem, se ela é bonita ou não, na amizade o que mais desejamos é que nosso amigo seja feliz. Amor de amigo não tem cobrança. Todos tomamos rumos diferentes, profissões, países, mas, se houve realmente um laço....sempre ficamos na lembrança dos amigos e isto não há dinheiro no mundo que pague! Pro amigo, não importa se vc engordou, se vc está careca, se vc envelheceu, pra ele o que importa é saber se vc está bem e se vc está realmente feliz...e quando nos damos conta de que tudo de bom que desejamos pra este amigo, ele não desejou o mesmo pra você...o verdadeiro amigo, mesmo assim...deseja tudo de bom e ainda melhor e que em sua vida não venha a ser esquecido tb!

Nenhum comentário:

Que Saudade é essa?

Tenho certeza que essa tal de saudade tem braços fortes, mas tão fortes que apertam  demais chegando ao ponto de fazer a gente chorar de dor...