sábado, maio 28, 2005

Amigo


Hoje te procurei e só encontrei saudade!
Não imaginei que nossa amizade fosse tão frágil,
A ponto de se quebrar, sem a verdade!
Excluiu-me da sua vida, me deixando vazia...
Tirou-me a alegria e a satisfação de ser sua amiga...
É triste saber que não somos queridos e que na verdade incomodamos!
Não importa que me excluíste, não me importa que não queiras mais falar comigo, na verdade o que importa é que jamais vou te querer mau algum...e sempre, mas sempre mesmo meu amigo, vou estar aqui! Afinal, eu sou sua amiga! E amigos são eternos!

Um comentário:

Fan_Jolie_2002 disse...

Oie, Miga!
Faz tempo q ñ passo aqui. Nem no meu blog eu mexo mais! Tô com uma preguiça...
Preciso lidar com o Photo Frescura p/a fazer umas imagens bacanas, To tentando mandar p/a vc as q eu jah fiz, mas a net ta um caos!
Se não der hj, amanhã cedo eu posto tudinho!
beijos

Que Saudade é essa?

Tenho certeza que essa tal de saudade tem braços fortes, mas tão fortes que apertam  demais chegando ao ponto de fazer a gente chorar de dor...