sábado, fevereiro 19, 2005

Insatisfação


Desde os tempos primórdios até hoje em dia, o ser humano vive numa louca insatisfação, vejo pela constante mudança de humor entre as pessoas! Uns tem demais, outro de menos, os que tem mais vivem na insatisfação de acharem que nunca é o bastante...já os que tem de menos, vivem na insatisfação e na longa procura de satisfazer o seu ego.
Nós seres Humanos, vivemos numa constante insatisfação, insatisfação esta que ás vezes nos levam a loucura!
Analisando por outro ângulo, se não fosse esta tal insatisfação pessoal....acho que pararíamos no tempo, não haveriam progressos....
Tudo tem sua valia e seus dois lados, o difícil mesmo é saber pra que lado cair.....
como diz o trecho de uma música...."Tô precisando de tempo pra cuidar de mim, e precisando de ar para respirar....Mas toda hora que passa, meu desejo muda.....Eu ando com a cabeça em outro lugar!!!!"
É ou não é?
beijaoooo

Nenhum comentário:

Que Saudade é essa?

Tenho certeza que essa tal de saudade tem braços fortes, mas tão fortes que apertam  demais chegando ao ponto de fazer a gente chorar de dor...