quarta-feira, fevereiro 02, 2005

Eu vivo Falando


Gente eu vivo falando que a net nos traz alegrias se vc souber usa-la é claro....No Orkut, estava eu fuçando por lá e adivinha....encontrei minha priminha querida. Se bem que de priminha ela já não tem nada....ví seu profile, lí e relí, pra não cometer nenhuma gafe, enfim tive quase certeza de que era ela...A Patrícia, para os novos amigos e pra mim sempre Sayume...eu tenho um carinho muito grande por ela, qd pequena morávamos perto e ela teve a infelicidade de quebrar o bracinho, caiu da gangorra se nao me engano....pois bem....fiquei este tempo todo com ela, e não fiz por obrigação, fiz pq ficava triste em ver uma menininha tão pequenina sozinha...Ela ficou imoblilizada, até hoje não sei o porque? Mas enfim...ela é filha do meu tio Seige e da minha tia querida Sumiko, sempre lembro daqueles tempos e sinto saudade! Ela hoje não é mais aquela menininha e sim uma moça linda, tem uma risada marcante...só você ouvindo pra acreditar...
Fico feliz de ter participado da sua vida e praticamente vê-la crescer....a vida nos separou, mas não separou o amor que eu sinto por ti....


beijao

Nenhum comentário:

Que Saudade é essa?

Tenho certeza que essa tal de saudade tem braços fortes, mas tão fortes que apertam  demais chegando ao ponto de fazer a gente chorar de dor...