quinta-feira, novembro 11, 2004

Andei off line


Bem que se diz que a gente nunca tem nocao daquilo que possuimos, desde que tenhamos que fazer uma mudanca.....My Godddd!!!! Quanta coisa.....e olha que eu so vim pra ca com duas malas....alias, no total foram duas de cada.....mesmo assim....quanta coisa eu juntei durante estes anos....e praticamente nao levarei nada daki....Estou extremamente cansada, o apartamente eh otimo, mas ainda estou colocando as coisas no lugar...puxaaaa, estou um bagaco....literalmente falando.....
Logo terei noticias e deixarei meu blogg em dia, beijao a todos...Ahhhhhhhhhh, ja ia me esquecendo, hoje nossos amiguinhos vao embora de volta ao grande Brasil, a Pri, Ricardo, D. Emiko e se Manoel....desejo a todos um otimo regresso, e que sejam muito felizes lah nesta terra tao querida.....Beijao e boa sorte

Nenhum comentário:

Que Saudade é essa?

Tenho certeza que essa tal de saudade tem braços fortes, mas tão fortes que apertam  demais chegando ao ponto de fazer a gente chorar de dor...