terça-feira, outubro 19, 2004


Asahi...muitooooooooo frioooooooo!!! Posted by Hello

Sera que este ano, eu consigo?


Bom, esta foto foi tirado no inverno passado, todos com muito frio...ahi esta o Paulo, meu maridao.....olha a panca dele! Ele se divertiu muito, jah eu nao tiva a mesma sorte.....lah eh muito frio...mas valeu pela diversao!
Ahhhh!!! Vou ficar uns dias sem atualizar o blog, eh que estou de mudanca, entao vou ficar um tempinho off-line (aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....que tedio) como sobreviverei sem internet!!!!!
Fazer o que, tudo pelo bem estar de todos....bom por hoje eh soh..... ate a proxima....
T+.....bye

Nenhum comentário:

Que Saudade é essa?

Tenho certeza que essa tal de saudade tem braços fortes, mas tão fortes que apertam  demais chegando ao ponto de fazer a gente chorar de dor...