sábado, novembro 20, 2004

A verdade da Vida!


Hoje, eu recebi uma foto de um dos meus tios, fiquei um tanto triste porque agora vendo a foto depois de tantos anos, consegui ver em seus olhos uma dor e um certo sofrimento, pelo qual talvez ele jah imaginasse que ele iria passar.... de certo ele jah sabia o que provavelmente iria acontecer com ele! Nao teve uma infancia maravilhosa, e nem tanto ruim, sempre foi brincalhao e tirador de sarro, alias esta era uma de suas especialidades, quantas vezes eu nao chorei por causa dele.....Minha prima Karem sofria nas maos dele.....arrumar apelidos era com ele mesmo, ninguem escapava, ninguem!!!!!
Vendo a foto, foi como se passasse um filme, uma historia que nao teve um final feliz. Ele era muito vaidoso, gostava de estar sempre cheiroso, impecavel.....as vezes penso se nao foi melhor assim, pois acho que ele nao aceitaria a velhice assim tao facil.....hehehehehehehehe
Ele faleceu aos quarenta anos exatos, quase no dia do seu aniversario.....causa da morte.....*AIDS, pois bem, nao eh pra assustar eh pra pensar!
Ele era lindo por dentro e por fora.....uma pessoa com seu imenso valor sempre estudou e se esforcou, queria muito conhecer o mundo, viajar e quando o podia fazer ficou doente! Agora penso, que ele viaja conosco, nos mandou pra outros paises.....eu a karem, meus irmaos....e tantos outros primos tb....somos forcados a falar outros idiomas, coisa que ele adorava.....gostaria muito de saber se ele ja reencarnou.....como ele estah.....gostaria que ele estivesse bem......e soubesse que sentimos muito orgulho dele, e nao vergonha!!!!!
Digo tambem, pra pessoas......a vida eh curta.....e a gente tem o livre arbitrio, entao porque nos sujeitarmos a certos riscos....bebidas, direcao nao combinam......sexo sem camisinha tambem nao combinam.....drogas e vida nao combinam....a vida é um momento e depois devemos dar conta de tudo......Eu mesmo tenho muitos motivos pra desistir, mas nunca desisto tenho certamente uma missao.....expiacao.....who knows!!!! sempre que vejo que vou desistir....me levanto , se cair do chao nao passa.....se cair a gente levanta e eh assim com a vida!!!!!
*Meu Querido Tio Vicente*
Peco que os Espiritos de luz estejam ahi com vc.....e se vc jah reencarnou que Ele te abencoe..... nao nos deixes cair em tentacao e livra-nos do mal, saudades
sua sobrinha,
Marcinha Hanny*

Nenhum comentário:

Que Saudade é essa?

Tenho certeza que essa tal de saudade tem braços fortes, mas tão fortes que apertam  demais chegando ao ponto de fazer a gente chorar de dor...