Um dia você vai aprender que alguém te machucará tão profundamente que talvez você tenha vontade de morrer e respirar já não faz mais sentido, pois sequer respiram o mesmo ar. E mesmo você sabendo de tudo isso, você ainda espera pela mensagem e aguarda um telefonema, mas o tempo vai passando. Com ele vai seu sorriso, sua alegria de viver e nada, nada mesmo o faz sentir feliz.
Vai aprender também que aquele amor era um amor que você irá guardar eternamente em seu coração. Mesmo quando todo mundo torce contra.
Mesmo tão longe e tão perto ao mesmo tempo, você compreenderá que ninguém irá parar de viver por sua causa, nada vai girar ao seu redor a não ser essas lembranças tão boas que realmente são as piores.
Um dia você acorda bem, no outro nem tanto assim e chora mais uma vez. Mais uma vez entre tantas outras.
Logo você percebe que não se lembra mais do abraço, do cheiro, da voz e isso te faz entrar em desespero, pois era isso que o mantia vivo e nem sequer isso você tem mais.
Então, você olha para seu lado e nem as lembranças existem mais, nem o cheiro, nada e vem o vazio.
O tempo passa e nem a foto você tem coragem de olhar.
E você se dá conta que não se lembra de nada porque não quer mais sofrer e se nega a lembrar do amor que um dia o fez tão feliz.
Mas haverá um dia em que você descobrirá que se você realmente amou, nunca deixará de amar.
E será esse mesmo amor que fará você prosseguir, é esse amor que te manterá vivo, pois é esse amor que o manterá a salvo de você mesmo.
E um dia alguém te abraça e dessa vez você entende....
Que amar é para poucos!
Márcia Hany
EFT Practitioner
Nenhum comentário:
Postar um comentário