quarta-feira, janeiro 10, 2018

A Verdade Sobre a Lei da Atração

Venho estudando sobre a Lei da Atração, Lei do Retorno, etc. Estudando e colocando em prática tudo o que venho aprendendo.

Ainda estou aprendendo, acertando e errando, mas é um assunto que me fascina. Poder acreditar que podemos sim mudar o rumo de nossas vidas para melhor. É quase uma utopia.

Nesse rascunho colocarei algumas coisas que funcionaram pra mim, algumas coisas que fracassei e o mais importante a persistência e acreditar faz toda a diferença.

Esqueça essa história de que pensamentos positivos vão mudar sua vida.
Na verdade o que vai mudar sua vida é sua atitude positiva perante ela. Não adianta pensar positivo e agir negativamente.
Você não vai fugir das suas responsabilidades assumidas com atos maldosos, faltosos e repugnantes. Tudo o que se faz, se recebe de volta.
Mudando seus atos, você apenas mudará daqui pra frente, o que você fez, você paga.

É preciso estar em paz consigo, com os outros e com seus pais. É preciso cultivar bons hábitos, parar de assistir programas degradantes, precisa ler mais, (bons livros é claro). É preciso SE PERDOAR, ASSIM COMO PERDOAMOS AOS OUTROS . É preciso aceitar que certas coisas não nos é lícito, portanto afaste-se delas.
É preciso estar em harmonia com seu EU. É preciso aceitar que mudar é necessário e que isso requer um esforço tremendo.

Muitas vezes essa mudança requer ajuda de especialistas, como os terapeutas, psicólogos, etc. Não hesite em pedir ajuda, só assim você conseguirá dar prosseguimento na sua vida.

Afaste-se das redes sociais, não exponha sua vida num mundo de fantasias.

Agregue valores, não preços á sua vida.

Mantenha pessoas boas ao seu lado.

O universo trabalha de acordo com o que sentimos, fazemos e falamos.
Não adianta somente falar, não adianta somente sentir, não adianta somente fazer. É preciso que tudo isso esteja em harmonia.

É um ciclo.
Mantenha esse ciclo que tudo se encaixa.  Não existe lógica você pensar positivo, falar positivamente e agir de modo contrário. Fazer mal aos outros, falar mal dos outros, etc.

Cada um tem a vida que escolheu, assim como você escolheu a sua. Cada passo, cada vírgula foram escolhas suas, então não reclame.

Não espere que os outros irão fazer por você o que você faria por eles, espere atitudes somente suas e de mais ninguém.

Bom dia amoras e amorinhas.
Recebam a energia de cura, do amor e do Bem.

Márcia Hany
Ef t Practitioner

Nenhum comentário:

Que Saudade é essa?

Tenho certeza que essa tal de saudade tem braços fortes, mas tão fortes que apertam  demais chegando ao ponto de fazer a gente chorar de dor...