terça-feira, maio 15, 2007

Eu Sou a Única...

..... que com seu sorriso não precisa sequer de ar para respirar.
Não precisa de água para matar a minha sede.
Sou a única que com apenas um olhar sabe exatamente o que quer dizer e com um gesto sabe exatamente aonde quer chegar.
Eu sou a única que te chama de querido no sentido mais fiel da palavra, onde querido define tudo o que é referente ao amor.
E serei eu, a única que estará ao seu lado nos melhores e piores momentos de sua vida, serei eu que quando suas lágrimas caírem fará de tudo para conte-las.
Eu sou a única que não saberá para aonde seguir, se um dia te perder.
Serei a única que não saberá alcançar as estrelas se perder sua trilha.
Serei eu a única que morrerá aos poucos na ausência do seu ser.
Sou a única que sem o ar e sem a água, sobreviverá somente por estar ao seu lado.
Eu sou a única que ao chorar pede para que as lágrimas não te ceguem, deixando a dor somente para mim.
Eu sou a única que não pede para viver eternamente ao seu lado, mas que cada instante seja uma eternidade.
E quando você se vai, distante dos meus olhos, sou a única que sabe onde você está.
Quando não te alcanço, meu coração te busca assim como minha alma presa a sua te encontra onde quer que você vá.
Sou a única que te encontra, pois somente eu te amo tanto assim!

Nenhum comentário:

Que Saudade é essa?

Tenho certeza que essa tal de saudade tem braços fortes, mas tão fortes que apertam  demais chegando ao ponto de fazer a gente chorar de dor...