terça-feira, maio 15, 2007

Espelhos
Com o tempo percebemos que nada nos resta a não ser termos esperança.
Nada do que foi poderá se transformar no presente e o futuro está tão longe que não podemos alcançar.
Passamos à vida concretizando sonhos, realizando conquistas, sofrendo por aquilo que não conseguimos, amamos e não fomos amados.
A vida é uma surpresa e cada etapa é uma descoberta.
Descoberta de si mesmo, do que fomos e do que passamos a ser.
Vemos nossa imagem refletida no espelho. Enxergamos nosso egoísmo, nossa insana busca da perfeição sempre magoando quem realmente amamos.
Marcas profundas nos mostram que o tempo não espera e está sempre correndo. Espelhos que refletem a alma e a profunda existência do ser, mostrando que cada dia é perdido se não estamos juntos.
Cada dia é perdido quando deixamos de perdoar aquele amor.
Espelhos que refletem e mostram a cruel realidade que cada instante é precioso.
E estar longe de ti é sempre um dia a menos para ser feliz!
Espelhos que refletem a verdadeira imagem do ser, onde vemos o que realmente somos e o que gostaríamos de ser. Pena que nem todos têm a chance de voltar , pena mesmo é saber que a felicidade está ali pertinho, mas não temos forças para alcançá-la!
Espelhos que refletem nossas fraquezas refletem nossas amarguras e ainda nos mostram o tempo que perdemos na busca desenfreada do não sei o que?!
Olhe no espelho e veja lá no fundo dos seus olhos o que é que te falta, talvez ainda exista uma chance. A chance de ser Feliz!

Nenhum comentário:

Que Saudade é essa?

Tenho certeza que essa tal de saudade tem braços fortes, mas tão fortes que apertam  demais chegando ao ponto de fazer a gente chorar de dor...