sábado, março 13, 2004

Formatura da Minha Filha...


Ontem foi a Formatura da minha filha, Jackeline, formou-se .....e despediu-se de mais uma fase de sua vida....Eu diria a melhor fase da vida...onde somos somente filhos.....Nao consigo imaginar nem acreditar que minha filha já ultrapassou mais esta fase...e com gloria, pois ela veio pra ca, sem ter o conhecimento do idioma, o qual supera a qualquer um hoje!!!! Tenho orgulho dela, e todas as vezes que entramos em atrito, percebo o quao ela é parecida comigo!!!!! hahahahahahahah......tem suas proprias ideias, seu gosto...opiniao formada!!! Ela e uma guerreira...assim como a mae!!! Ela diz que sou muito doida......na verdade quem nao tem um pouco de loucura!!!
Felicidades minha linda filha!!!!

Nenhum comentário:

Que Saudade é essa?

Tenho certeza que essa tal de saudade tem braços fortes, mas tão fortes que apertam  demais chegando ao ponto de fazer a gente chorar de dor...