terça-feira, março 02, 2004

Eu

Numa manha, o dia nao estava tao lindo assim, nascia uma menina, nao mais do que aproximadamente 1,900 grs....prematura...diria feinha....todos os bebes tem cara de joelhos e ela nao seria diferente. Era pequenina, cabelos pretos, pele branquinha, a boca pequena que nao conseguia sugar o leite de sua mae.....os cabelos isto sim chamava atencao....pretos....passaram alguns meses e logo as complicacoes comecaram a aparecer...febre interminaveis.....dor......sofrimento para aquela pobre e tao jovem mae.....convulsoes...febre....sofrimento.....logo fora internado akele bebe. Ele certamente nao tinha mais cara de joelho, qd se olhava pra ele podia-se ver o sofriento em seus pequeninos olhos, tao logo se recuperasse sairia dali, mas os dias passavam, as noites eram iterminaveis ao inves dakele bebe melhorar, ia piorando a cada dia......Os lindos cabelos pretos, ja nao estavam mais ali, rasparam sua pequenina cabeca, pois em seu corpinho, ja nao haviam veias.......nem mesmo em seus pezinhos......Um dia, cansada do sofrimento akele bebe estendeu seu pequenino braco e vendo seu pai pelo vidro que os separavam, ela o chamava com as maozinhas, pedindo que a tirasse dali, pois ela nao ageuntava mais!!!! Num salto de desespero seu pai, que ja nao tinha mais o que fazer chamo a pediatra e pediu que a curasse......que a salvasse......ela simplesmente disse a ele, sua filha esta nas maos de Deus, vou fazer uma única e última tentativa.....depois disso, só Deus pra salvar sua filha....E nakela noite......ela renasceu.....akele bebe renasceu.....
Foram-se os anos, e a vida continuava....akele bebe, ja era uma crianca, com tres anos de idade.....comecaram os tombos, caia por qualquer coisa, nao havia forcas nas pernas e nos bracos.......comecava mais uma vez toda akela correria.......avaliacoes medicas nao conseguiam identificar o problema, medicos, exames, exames, agulhas e mais agulhas......até que fora identificado....."Amiotrofia Muscular".....ate entao...o que seria isto?! Do que se tratava?! Medicos desenganaam akela crianca......sem tentativa, ja decretaram sua sentenca de morte antes mesmo de tentarem..... Os pais desta crianca, nunca desistiram dela e ela nunca desistiu deles....
Muitos exames, agulhas por todo corpo, pra quem nao sabe....a dor é insuportavel.....outro diagnostico......a doenca havia estacionado, ninguem sabe como, nem porque, e muitas perguntas ficam no ar......medios surpresos, espantados....como estacionada???? Nao pode ser!!!!! Impossivel!!!! Mas é possivel sim e estou aki pra lhes contar.....akele bebe...era Eu.....
Todos dizem que sou muito feliz, que estou sempre rindo...e fica aki minha pergunta...Quer felicidade maior do que estar viva???? De poder ir e vir de onde quizer...de levantar-se da cama, ir ao banheiro, tomar banho.....nao existe felicidade maior do que poder estar viva de conhecer gente legal....de rir, chorar, ver gente bonita.....ver o que a gente fez de bom.....ver tb as amizades que fizemos perdurarem por longos e longos anos e qd se reencontram falarem como se nunca tivessem se separado.....As vezes damos valor as coisas erradas....a vida é a maior preciosidade que a gente tem.....e eu deixei passar muita coisa na minha vida por medo......mas descobri que o medo nos faz fracos.....nao podemos ter medo dakilo que nunca tentamos ou fizemos.... e realmente sou feliz....Me supero a todos os dias e me vejo como uma vitoriosa.....hahahahahahahaah.....Meus amigos até esquecem que eu tenho este pequeno defeito de fabricacao.....hahahahahahahah
Bom, por hoje é so..beijos

Nenhum comentário:

Que Saudade é essa?

Tenho certeza que essa tal de saudade tem braços fortes, mas tão fortes que apertam  demais chegando ao ponto de fazer a gente chorar de dor...