sábado, fevereiro 28, 2004

Estou sem Palavras

Ja estamos em marco, e o tempo parece implacavel.....sempre passando tao depressa...uma vez eu ouvi uma frase, nao me lembro onde, mas ela diz mais ou menos o seguinte.....*comecamos a morrer a partir do momento em que nascemos!*, pensando friamente, e a mais pura realidade!!!! Pense que todos os dias envelhecemos um pouco, e assim por diante.....Nao me parece justo esta ideia, mas fazer o que nao e mesmo?
A proposito, estou meio sem tempo de atualizar meu blogg, correria, criancas....parece tb, que conforme a idade, vamos ficando sem tempo.....hahahahahaha......bem, minha filosofia de vida......faca tudo o que tem que fazer....pra nao se arrepender de nao ter feito......heheheheheh
Estou cansada de japao, mas tb nao sei se me acostumo no Brasil novamente.... ......fazer o que?!
Minha filha se forma dia 19 de marco....vai mudar de escola....ela esta adorando, so nao esta gostando da ideia de usar saia...hahahahahahahhah, bom, eu sempre digo....a gente nao pode fazer tudo aquilo que gosta.....depois tem a apresentacao dela na escola, ( na nova escola) tadinha....tudo novo...nao e facil!!!! Mas ela e forte e inteligente....acho que puxou a mae!!!!!! rs.. beijossss

Nenhum comentário:

Que Saudade é essa?

Tenho certeza que essa tal de saudade tem braços fortes, mas tão fortes que apertam  demais chegando ao ponto de fazer a gente chorar de dor...