quarta-feira, fevereiro 18, 2004

Chip`s

Quem nao se lembra de dois policias um moreno um louro.....heheheheh, eu me lembro muito bem.... Erick Estrada, lindo...Puxa, lembro-me como se fosse hoje, todas as quintas-feiras meu pai nos levava pra buscar pizzas, duas de atum, e uma de muzzarella...posso até sentir o cheiro delas, nos tres no banco de tras do carro, mae e pai na frente.....chegavamos em casa, na maior loucura.....levamos as pizzas para os quartos, que ficavam no andar superior, la, sentavamos os tres.....eu, minha irma mais nova e meu irmao cacula...ali esperavamos ansiosos pelo inicio de mais um episodio dos Chips...tudo era magico, a pizza, o cheiro dela, as risadas, a coca-cola, pai e mae......tudo simples como deve ser, mas tudo magico, como deve ser......Ali devoravamos as pizzas e o programa.....nao gostava de ver o Ponche com uma mulher.....hahahhahaahh, ficava com ciumes ......coisa de crianca!!!!! Mas pra que nao os conhece....eles fizeram parte de uma geracao muito boa.....onde coisas simples nos faziam felizes e plenos.....A vc Erick Estrada um beijo enorme de quem voce nunca tera conhecimento...... Que lembrancas boas vc me traz.... Saudades!

Nenhum comentário:

Que Saudade é essa?

Tenho certeza que essa tal de saudade tem braços fortes, mas tão fortes que apertam  demais chegando ao ponto de fazer a gente chorar de dor...