sexta-feira, janeiro 25, 2013

Eu caí



Andei sozinha na sua sombra
Procurando migalhas do seu sorriso
Apaguei o rastro que guiava a sua casa
Para que eu não pudesse encontrar o caminho
E cada vez que eu te seguia me perdia
Escondi o sorriso e a última vez que me viu sorrir
Você sumia porta a fora
Eu queimei toda a esperança
E reguei a angústia de te perder
Deixei mais uma vez o vento
Soprar meu rosto pois era o único carinho que tinha
Toquei meu rosto enxugando as lágrimas
Respirei fundo, levantei a cabeça
Segui meu caminho
Mesmo calando meu grito e
Minha vontade de te abraçar
Me armei atrás das cortinas do falso sorriso
E de lá prometi que ninguém iria me machucar
Olhei pra mim e chorei
Não há nada em mim
A não ser você
Tentei correr em outra direção
Falhei mais uma vez não consegui te esquecer
Caí de joelhos a sua frente
Implorei por seu amor
Compreendi então olhando em seus olhos que eu caí de amor
Somente eu te amei
E pela última vez toquei seu rosto
E pela última vez te deixei ir!

Nenhum comentário:

Que Saudade é essa?

Tenho certeza que essa tal de saudade tem braços fortes, mas tão fortes que apertam  demais chegando ao ponto de fazer a gente chorar de dor...