sexta-feira, outubro 19, 2012

Medo de amar

Tive medo de te amar
Tive medo de te me apaixonar
Tive medo de te ter
Tive medo de te perder

Ví suas lágrimas, seu sofrimento
Não acreditei naquele momento
Te amar era cruel demais
Pra quem não se sente capaz

Te mandei longe da minha vida
Não percebi o quanto ficou vazia
Te ver partir com passos lentos
Meu coração sentiu seu lamento

Quantas vezes você me pediu pra voltar
E eu no meu orgulho só fiz te desprezar
Até que suas lágrimas secaram
Seu sorriso e a felicidade se acabaram

Por vezes ouvi coisas horríveis a seu respeito
Não acreditava nas coisas que você havia feito
Você caiu no meu conceito, um dia te falei.
Eu que tanto te respeitei!

Senti meu peito explodir de raiva
Tinha certeza que não te amava
Por algum tempo você sumiu
E de repente senti que você fugiu

Eu te dei asas e você voou
Será que me perdoou?
Lembro-me dos beijos que te dei
Dos abraços que jamais terei

Sinto sua boca quente tocar meu pescoço
E suas mãos pequenas tocarem meu rosto
Nós dois sentados na escada
E você com tanta ternura me abraça

Hoje eu sei te fiz assim
Está tão longe de mim
Só fica o amargo da saudade
O preço que pago pela vaidade

Tive medo de te ter
Tive medo de te perder
Tive medo de me apaixonar
E no fim, descobri que nunca deixei de te amar!



Márcia Hany

Nenhum comentário:

Que Saudade é essa?

Tenho certeza que essa tal de saudade tem braços fortes, mas tão fortes que apertam  demais chegando ao ponto de fazer a gente chorar de dor...