quarta-feira, setembro 07, 2011

Meu Amor Secreto, Meu Secreto Amor

Quando amanhece, espero que você esteja dormindo
Os sonhos são os mesmos e as histórias se repetem.
O vento passa e a chuva cai, mesmo assim o sol está lá.
Tentei te alcançar, sem te encontrar.
Quando cheguei, você partiu. Nem o céu sorriu pra mim.
Te busquei nos sonhos, mas era dia.
Eu acordava e você dormia.
Eu dormia e você saía.
Sou a noite e você o dia.
Não havendo jeito de se encontrar.
As estrelas me fazem companhia durante a noite fria,
Você se esquece de mim, pois é muita correria.
Sou o ontem e você o hoje,
Passado não se encontra com o presente.
Constantes desencontros, nada de ontém e hoje
Eu fui e você é.
Encontro e desencontro de uma vida inteira.

Nenhum comentário:

Que Saudade é essa?

Tenho certeza que essa tal de saudade tem braços fortes, mas tão fortes que apertam  demais chegando ao ponto de fazer a gente chorar de dor...