sábado, fevereiro 05, 2011

Amor cafe com leite,

As vezes me pergunto
Se um dia deixei de te amar
Nao tive muita escolha,
A nao ser aprender a sofrer
Passei por tanta coisa que
Pensei que ia morrer
O tempo passou e o que restou
Foi a lembranca.
Perdi muitas coisas na vida
E tambem a esperanca
Se eu soubesse que me amava
Tudo seria diferente
Teriamos vivido um amor,
Cafe com leite...
Combinacao perfeita,
Assim como Romeu e Juleita.
O que fizemos
Com este amor?
So tristeza e dor!
Perguntas sem respostas,
Nossa teimosia fechou as portas...
Nosso amor cafe com leite,
Vive so, desesperado,
Esperando um dia ser alimentado!

By Hany

2 comentários:

Anônimo disse...

Saudações Hany! Tudo bem?

Achei muito bela e interessante a letra da sua música! Você chegou a gravar?

Te adicionei no msn para trocarmos idéias ok?

Abraços!

Hugo Sato.

Hany disse...

Hugo Sato, ainda não gravei. Quer gravar? Não estou conseguindo add no msn. me add no g mail. marciahany150@gmail.com obrigada!

Que Saudade é essa?

Tenho certeza que essa tal de saudade tem braços fortes, mas tão fortes que apertam  demais chegando ao ponto de fazer a gente chorar de dor...