quarta-feira, novembro 29, 2006



Brasil vence Bulgária num jogo digno de final.

Palavras ecoam numa vibração única, não existem barreiras para quem tem determinação, talento e sabedoria.
Não é preciso ser mestre no conhecimento, mas sim ter humildade para assumir que ainda tem muito que aprender, estudando, elaborando e criando sempre.
Num mundo de adversidade, descontentamento e tristeza, olhar para frente e fingir que tudo isto não existe é utopia. A grande diferença está no ato, agir sempre com dignidade e não esperar que tudo caia do céu.
E foi o que aconteceu com a Seleção Brasileira Masculina de Vôlei hoje contra a Bulgária, ataques e defesas maravilhosas os meninos não fizeram feio, apesar do nervosismo no início da partida.
Hoje, foi pedreira, mas saímos com mais uma vitória.
Parabénsssssss! E vamos láaaaaa


Torcer pela Seleção de Vôlei Masculina


Como não torcer?
Andamos por este mundão de Deus, perdidos entre sonhos, desejos, frustrações e realizações.
Estamos espalhados pelo mundo, dividindo o que temos de melhor, a alegria e a vontade de crescer, concentrando energias e sentimentos de pura esperança.
Quando nos bate a saudade o que nos restam são apenas lágrimas que insistimos em esconder, recordações que certamente levaremos para a vida toda.
Chegar perto destes ídolos, grandes Deuses do esporte é como se eles fossem o nosso País, um Brasil. Passamos para eles toda a nossa saudade.
Ver nosso Brasil nas quadras, rebatendo saques, cortadas violentas, gritos das torcidas adversárias e ao mesmo tempo de incentivo, vibrações positivas. Parece que somos nós que estamos naquela quadra, refletimos toda a nossa existência, onde cada saque, cortada, toque, representam um passo em direção a vitória pessoal. Cada ponto alcançado é uma estrela a mais no céu, onde começamos a acreditar que lutar e persistir vale a pena e que tudo pode acontecer.
Os tombos servem para aprender a se levantar.
Os gritos adversários, são as várias intrigas que encontramos pelo caminho, temos que aprender a ouvir e tirar proveito.
Os gritos de incentivos, são das pessoas que realmente nos querem bem, muitas vezes é preciso gritar para que possamos ouvi-las, nos trazendo para a realidade.
Torcer pelo Brasil em qualquer lugar do mundo é ter a certeza de que com esforço, determinação podemos conquistar nossos ideais, sejam eles fáceis ou não.
Torcer pelo Brasil é torcer para si mesmo.
Cada um de nós brasileiros perdidos por este mundão, jogando na quadra da vida em busca de cada ponto, rebatendo saques, cortadas, gritos...
Para ser brasileiro é preciso garra.
Torcer pela Seleção Brasileira de Vôlei Masculina é correr o risco do coração quase sair pela boca e morrer orgulhoso de sermos Brasileiros.

Homenagem à Equipe de Vôlei Masculina da Seleção Brasileira e a todos os jogadores que com muito carinho e atenção, receberam de braços abertos os torcedores, distribuindo autógrafos, abraços e a grande paciência com que tiravam fotos, um a um com largo sorriso e abraços fraternos!
Alegria de Tadeu Schmidt, Feito anjo caiu de pára-quedas em nossa frente quase nos matando de susto. Profissional, dedicado e competente, conserva seu jeito menino de ser. Tadeu Schmitd, 1,92 de altura, jogador de vôlei até seus 17 anos, quando o corte da Seleção Infanto-Juvenil Brasileira o fez cogitar em levar uma vida NORMAL. Como esconder um talento? Como tantos, viu seus sonhos desaparecerem e ao contrário do que se imagina, não ficou ali se lamentando. Todos podem começar e recomeçar Hoje, ainda batalhando e creio, estudando muito, corre nas veias o sangue de um vencedor. Vencedor de medalhas da vida, conquistando cada uma com mérito. Sorriso franco, olhar sincero, conquistou o mais valioso dos prêmios, conquista pessoal. Parabéns pelo sucesso, não perca o carisma que a tantos encanta! Não fuja da sua essência onde cada sorriso seu nos contagia nos enchendo de alegria nos fazendo rir contigo mesmo do outro lado da tela. Você é um presente de “Deus”! By Márcia Hanny

Que Saudade é essa?

Tenho certeza que essa tal de saudade tem braços fortes, mas tão fortes que apertam  demais chegando ao ponto de fazer a gente chorar de dor...