terça-feira, novembro 18, 2003

Puxa, perdi meu caderno

Acho pura maldade, voce reencontrar alguem e depois se esquecer dela.
Certas coisas na vida temos escolhas, outras nao. Podemos escolher quem sao nossos verdadeiros amigos, mas nao podemos escolher, de quem sentiremos falta....
E complexo dizer o que e importante e o que nao e....na verdade tudo e importante, desde um simples *ola, até um momento inesquecivel. Quando tinha meus 13 anos, minha vida era cor-de-rosa.....depois a ser azul, a cor que eu mais gosto.....mas de repente se tornou cinza.....e agora nao sei mais de que cor e......poderia ser verde, tenho esperancas....A...sei la.........to besta hoje, acho que e a febre.......estou ouvindo simply red, if you dont know me by now....é bem por ahiiiiiiiiiii......beijinhossssss

Nenhum comentário:

Que Saudade é essa?

Tenho certeza que essa tal de saudade tem braços fortes, mas tão fortes que apertam  demais chegando ao ponto de fazer a gente chorar de dor...