terça-feira, junho 05, 2007


A vida é uma roda que gira. Algumas vezes estamos por cima e muitas outras estamos por baixo. Não é fácil adaptar-se á derrota nem mesmo as perdas. Somos mais maleáveis quando tudo gira ao nosso favor. Fazemos das nossas vidas um jogo de vídeo game, onde sempre queremos ser os "mocinhos" e os outros sempre são os "bandidos". Fingimos muitas vezes ser o que não somos, demonstrando somente a face que o nosso semelhante espera ver. A verdade é que não estamos prontos nem preparados para recebermos críticas. Queremos sempre associar a visão de bom-moço, boa moça e que só os outros são imperfeitos. Esconder de si a verdade é esconder-se diante do medo. Medo de assumir que somos falhos e que nada poderá mudar isto a não ser nós mesmos. Conquistar todos os dias o amor próprio é essencial, pois quem se ama de verdade, não se deixa sofrer.
A vida continua, mesmo se você cair, sofrer, chorar. Nada nem ninguém poderá fazer alguma coisa por você, a não ser, você mesmo!
Ilusões vêm e vão, amores também. Não pense que morrerá sem aquele grande amor, que sem ele o seu mundo ficará vazio, (até parece letra de música), pois outros amores virão, com maior ou menor intensidade, mas virão.
Não deixe que a roda da vida passe por cima de você, direcione onde quer chegar.
Ame de verdade, mas também saiba sair de cena.
Se ele (a) não te ama mais.....paciência. Só quem se rasteja é cobra e quem muito se abaixa, mostra o bumbum.
Hoje, você pode estar lá embaixo, mas amanhã....com certeza estará por cima!

Nenhum comentário:

Que Saudade é essa?

Tenho certeza que essa tal de saudade tem braços fortes, mas tão fortes que apertam  demais chegando ao ponto de fazer a gente chorar de dor...