sexta-feira, junho 08, 2007

Caminhar Sozinho



Estar sozinho não é questão de espaço, muitas vezes nos sentimos sós ao redor de inúmeras pessoas. Sentir-se só é um recolhimento e de certa maneira uma forma de auto-conhecimento. É nessa hora que nos conhecemos profundamente e sabemos até que ponto podemos chegar.
Caminhar sozinho é preciso, necessitamos deste momento de solidão e reflexão onde muitas vezes, colocamos em ordem as peças do nosso quebra-cabeça que estão embaralhadas em nossas mentes.
No momento de solidão encontramos o que na realidade temos vontade de ser, aflora nossa íra, medo, preconceitos, vergonha, intolerância!
Muita verdade aparece nos momentos de solidão, aparecem e nos mostram que a dura realidade é:_ onde quer que vá, onde quer que esteja não se afaste de você, se ame, se tolere, se proteja, se cuide. Caminhar sozinho, nada mais é do que estar de encontro com si próprio!

Nenhum comentário:

Que Saudade é essa?

Tenho certeza que essa tal de saudade tem braços fortes, mas tão fortes que apertam  demais chegando ao ponto de fazer a gente chorar de dor...