terça-feira, janeiro 31, 2006


Por favor sem autógrafos


E Nasce Uma Princesa....



Muitas vezes nos deparamos com milagres da vida, milagres estes que nos surpreendem a cada dia, como se fosse o primeiro! Dia 14 de janeiro nasceu a Mirella, uma menina linda, saudável e com muito brilho! Estávamos na expectativa de sua chegada, porém ela só veio qd quis...rssssss! Coisas de estrela! Ficamos encantados com sua beleza, só faltou mesmo o autógrafo, pois estrela ela já é!
Linda, esperta com olhinhos atentos a tudo, sua expressão forte, mostra que não veio a passeio e sim para que fiquemos pasmos com seu jeitinho meigo e delicado! Quanto aos pais, bem, estes nem preciso dizer que estão abobados e parecem estar num sonho, que cresce a cada dia! Felicidade trouxe a linda Mirella, completando o ciclo da vida, transformando o resultado do amor em algo mais vivo....transformando o amor de Alex e Thaty em Mirella, fruto de uma vida feliz! beijosssssss

quarta-feira, janeiro 11, 2006

O que aprendi


Sei que ainda tenho muito que aprender, vivendo no Japão há mais ou menos cinco anos, aprendi muitas coisas. Aprendi que por mais que a gente procure, fica difícil encontrar um amigo de verdade, aprendi que nos momentos mais difíceis de nossas vidas ainda sim, existem pessoas boas! Aprendi, que é possível aprender a respeitar e conviver com diversidades de culturas, horários, leis, são feitos para todos! Aprendi também, que ninguém é perfeito, aqui também se cometem erros, que existe impunidade e que a maldade e a bondade andam de mãos dadas!
Aprendi de uma forma triste, que infelizmente é impossível confiar totalmente em alguém e que quando a gente menos espera vem a apunhalada nas costas! Tristeza e dor andam juntas, fazer o que?! Aprendi que é estando longe é que damos valor as pequenas coisas da vida, coisas simples, como tomar um café com algue´m que a gente gosta, tomar uma brisa, um sorvete com aquela pessoa tão querida....ou apenas sentir seu contato! Vivendo aki, foi que eprendi a dar valor as pequenas coisas, que para mim, hoje tem um valor imenso! Vivendo aki aprendi que...podemos fazer a diferença! Aprendi...que o importante em tudo na vida é ter fé! Ter fé que os amigos serão verdadeiros, que podemos fazer a diferença! Viver aki é como estar numa escola!

Que Saudade é essa?

Tenho certeza que essa tal de saudade tem braços fortes, mas tão fortes que apertam  demais chegando ao ponto de fazer a gente chorar de dor...