quarta-feira, outubro 26, 2005

Responsabilidades


Quando somos pequenos, nossa noção de responsabilidade limita-se ao nosso pequeno mundo, coisas simples! Ao passar do tempo elas vão aumentando e ao mesmo tempo vamos distorcendo o que é ser responsável, quando crianças temos ao nosso redor os adultos que muitas vezes assumem as nossas responsabilidades, dizendo que somos pequenos demais para tanto! Logo, logo, não teremos ninguém que assuma nossas responsabilidades! Quando nos tornamos adultos ou maduros o suficiente para entender o que é ser responsável, vemos que na maoiria das vezes fomos irresponsáveis! Cada um tem sua própria vida, sua essência, sua existência, então porque colocar a responsabilidade dela nas mãos de terceiros!? A moça não fica grávida sozinha, você toma bebida alcóolica e dirige porque quer...cada um é responsável por sí, e no caso da bebida, vc se torna responsável por mais vidas!
A responsabilidade a gente adquiri praticando estabelecendo metas e compreendendo principalmente que somos únicos que somente nós mesmos podemos entender o que a vida nos representa, quando entendermos que estamos sós, ahí sim teremos responsabilidade. Estar só não no sentido literal da palavra!
Cabe a cada um ser responsável pela sua vida! E por consequencia cuidando das nossas proprias vidas é certo que as pessoas ao nosso redor estarão bem cuidadas também!

quarta-feira, outubro 05, 2005

Ls Jack



É estranho depois de tanto tempo eu tomar conhecimento desta banda, antes eu já havia ouvido algumas canções, mas sem tomar grande interesse. De uns tempos para cá estou envolvida com as músicas desta banda, curto de montão e elas me trazem paz! Eu particularmente adoro a música "Espírito meu", além de "Carla", "Sem radar" e só para comentar, a música sem radar, tem tudo a ver com o momento em que Marcus Menna teve akele incidente horrível, o qual vem se recuperando! Umas frases na música como, " O mundo me esqueceu,meu Sol escureceu! Tô ficando sem ar!"...parece coincidência! Toda vez que ouço esta música é inevitável não se lembrar dele! Outra canção que gosto muito é " DEcisão final"...."Bebemos o vinho, sentindo o vento"....É realmente uma pena ele ter saído O Ls Jack, mas sei tb. que dias melhores virão!

Que Saudade é essa?

Tenho certeza que essa tal de saudade tem braços fortes, mas tão fortes que apertam  demais chegando ao ponto de fazer a gente chorar de dor...