Meus Dentões
Meus dentinhos mais lindos! Já sei para que servem! Morder a mamãe!
"Logo após guerra, deixaram o Japão, com dor solidão, muito decidido. Com fé no futuro muita esperança, um sonho criança, num mundo perdido. Escravizados pelo mal patrão, só tinham consigo amor e vontade... Foram dividos sob o céu de anil, também contemplaram o nosso Brasil! Trecho da música Japão BRasil e a viola (Zé Fleury e Zé Hany)
Quanto tempo é necessário para se conhecer alguém? Uma semana, um mês, um ano, semanas, meses, anos....?
Para se conhecer realmente alguém, é preciso permitir-se e conhecer a sí próprio!
Convivemos anos e anos com certas pessoas e quando nos damos conta, não era nada daquilo que pensávamos, decepção é inevitável e logo vem o julgamento!
Será que realmente a culpa das nossas decepções é realmente alheia? Será que não temos uma parcela de culpa? Será que no fundo o erro foi nosso e não deles?
Fico refletindo e concluí, que a mair parte do que acontece conosco, não é nada mais,nada menos do que nossos próprios erros!
Erramos em acreditar que não somos passivos de erro, imaginando que somos perfeitos e que tudo gira em torno de nosso umbigo!
A magia se quebra, quando descobrimos que nada somos, além daquela figura refletido no espelho. Um espelho chamado Amigo!
Tenho certeza que essa tal de saudade tem braços fortes, mas tão fortes que apertam demais chegando ao ponto de fazer a gente chorar de dor...