domingo, julho 31, 2005

O que Fazer?

Tenho estado perdida em pensamentos... Quase não me concentro...ando totalmente desatenta... Hoje, meu irmão conseguiu ressucitar meu Pc...eu já havia jogado tudo no chão...ahhhhhhhh, esta minha paciência já se foi! Fazer o que? Estava tão desanimada, mas agora já estou bem!... Meu Pc retornou a vida! Ele me traz coisas boas, maravilhosas... fico perto dos meus amigos....agora estou de volta! O que fazer quando a necessidade de te amar é mais forte do que a necessidade de te esquecer? Fazer o que...se preciso de você para viver!? Nós somos seres em constantes conflitos...

quarta-feira, julho 27, 2005

Sonhos


Tenho tido ultimamente sonhos quase que reais....Sei lá se meu cérebro está sendo induzido a sonhar! A questão é que acabei de ler "drácula", esta é a minha segunda tentativa...e desta vez consegui! Lá estive em contacto com um mundo de magia e misticismo...me envolvi na leitura como sempre faço....nos momentos de hipnóse, sentia-me desconfortável! Meus sonhos me levam a lugares que nunca havia visto, ou estado antes...Ver pessoas que sequer toquei. Os sonhos veem....me alegram, me trazem Paz! A maioria enigmáticos...chaves, cadernos, neve....chão frio...mas de repente....uma calmaria..um calor me aquece a alma. Sinto-me como se tomada por um Vampiro....nada mais me importa! Apesar de causar repulsa, eu tenho profunda admiração pelos Vampiros... nada temem, nada sofrem...a única coisa que pode destruí-lo é o Amor...pois só uma estaca no coração pode matá-lo!
Sinto-me um pouco Vampira....querendo viver eternamente....vivendo durante a noite, (já que detesto sol).....voar pra onde quiser. Estar sempre sob o luar.... Fantástico!
Ontém, acordei, gelada e com frio....sem esquecer que aki está em pleno verão! Estava com os pés gelados, com muito frio, me via num quarto....me lembro que o chão era muito gelado, coisas espalhadas....roupas....fumaça...uma espécie de névoa....afe, tô ficando louca! Na parede....do lado da janela tem uma foto, mas não consigo identificar....é endoidei de vez! yuhuuuu! Cães ladram no quintal....devem estar nervosos...com a minha presença! Há um pé de meias pretas? Pq pretas? HAHAHAHAAHAHAAHAHAHH....delírios de uma doida! Acho melhor parar por aki!

sexta-feira, julho 22, 2005

Apaixonado (Imbranato)
Tiziano Ferro
Composição: Hugo e Tiago

no começo era só o seu capricho
pra não dar em nada era apenas sexo
o sexo foi deixando assim
seu amor dentro de mim
e esse nosso começo ficou sem fim
me desculpase eu tento insistirse
é tão insurportável ver
que eu te amo, te amo, te amo
eu sei que é meio antigo mas te amo
desculpa se te amo se só nos conhecemos
há dois meses ou pouco maiss
desculpa se não falo baixo
não sei dizer tão queto
o tanto que eu te amo
desculpa se eu não rio
se levo tão a sério
quando te olho eu tremo
me perdi no seu encanto
e o meu coração dói tanto
quando eu te falo tão emocionado
que eu estou apaixonado
eu to apaixonado
oi como vai?
pergunta estúpida
já tá na cara o amor que sinto por você
falo pouco fico estranho desatento
quero o vento
quero tempo
quero fogo
desculpa se te amo se só nos conhecemos
há dois meses ou pouco maiss
desculpa se não falo baixo
não sei dizer tão queto o tanto que eu te amo
desculpa se eu não rio
se levo tão a sério
quando te olho eu tremo
me perdi no seu encanto e o meu coração dói tanto
quando eu te falo tão emocionado
que eu estou apaixonado
eu to apaixonadoeu to apaixonado
te amo

sábado, julho 16, 2005

Te Perder



Um dia quando partires,
Não chorarei, não ficarei triste!
Toda saudade que sentirei de tí,
Será transformada em desejos....

Desejarei todos os dias a você:
As coisas mais belas da vida!
O amor mais completo que possa existir!

E quando dizeres adeus! Direi apenas até breve!
Porque estarei esperando por você,
Onde quer que eu vá!

E por onde eu for, te levarei comigo!
Te perdi uma vez, não quero isto novamente!
E novamente te perder, será meu castigo!

Hanny

A Porta


Eu pedi para te reencontrar,
não sabia onde ir!
Muitas vezes deixei de sonhar,
E tantas de sorrir!

Como uma luz e um brilho,
Feliz eu te reencontrei...
Será efeito do destino?
Sempre te amei...

Nos sonhos chego até você...
Sinto teu corpo, tua alma...
Você dorme...consegue me ver?
Beijo seu rosto, perco a calma!

Você se mexe, se vira,
Passo o rosto em seus cabelos,
Assopro sua orelha,
Nada mais de pesadelos....

Estou em você como sempre estive!
Não conseguimos ficar juntos!
Quem sabe se um dia Deus nos unisse!
E nos tornemos únicos!

Estou em você e você em mim.
Nada mais importa!
Quero que sejas feliz, sim!
Mesmo que haja esta porta!

Hanny

sexta-feira, julho 15, 2005

A estória que nunca foi contada

Era uma vez, dois reinos muito distante.....passavam-se dias e dias até que se pudesse alcançar a fronteira e avistar as muralhas daquele castelo, melancólico e triste! Já do outro lado, em outro reino, avistava-se o Castelo, as muralhas não ofereciam perigo, nem demostrava tristeza! O reino era feliz, muitas festas, fartura! Neste reino, vivia Sir Digostein, um cavalheiro valente e com sua bravura e destreza conquistou vários reinados. Todas as donzelas dakele reino e das regiões próximas sabiam da existência deste bravo cavalheiro, porém, seu coração, quase tão frio, quanto a espada que carregava , sequer se encantava com nenhuma dakelas pobres criaturas! Para ele, a vida se resumia em festas, noites a fio nas tabernas, embriagando-se nos seios da noite! Sir. Digostein, cavalgava sucessivamente por longos campos, sob o sol forte, cabelos negros e de olhar penetrante! Sempre teve a sensação de que lhe faltava algo!
No mesmo instante, Ynah, do outro lado , em outro reino.... estava parada de fronte a janela, filha de um camponês....trajava um vestido longo, da cor do céu.....um decote que salientava seu cólo e nele um colar com pedras azuis....seus cabelos longos e negros, constratavam a sua pele branca assim como a neve. Pela janela, contemplava o horizonte, perdida em seus pensamentos! Sentia saudades de alguém, mas não sabia quem! Somente o vazio ....como se ela vivesse pela metade!

Os dois reinos entraram em conflito, poder, dinheiro, intolerância, tudo é permitido no amor e na guerra! Num destes ataques, com a empreitada de tomar aquele povoado, Sir. Digostein, foi cumprir seu destino! Chegou ao Vilarejo de Orkutown, na bravura empunhando a espada, sobre seu cavalo branco, destemido e determinado, avançou sobre os camponeses que lá estavam, amedrontados não podiam correr! Junto a eles está Ynah. Ao virar-se, o inevitável encontro. Sem palavras os dois estarrecidos, pareciam que se conheciam há muito tempo! Entre olharam-se, permaneceram calados!

Sir. Digostein, calou-se! Olhando na direção de Ynah, a sensação era de que ela, já estivera em sua vida! Naquele instante em que palavras não precisavam serem ditas, os dois sentiam e experimentavam da mesma sensação...o Reemcontro!

Os camponeses nada entendiam,. muito menos os soldados!

O silêncio foi quebrado, com um pedido de socorro vindo do outro lado do rio...Ynah sem pensar muito, foi ao auxílio daquele pobre ser!

Sir. digostein, que antes não temia nada, nem mesmo a própria dor...se via perdido pela primeira vez!

Ynah, pedia por ajuda! Queria socorrer o pobre homem...Socorrido e Acolhido, por aquele povo humilde, se recuperava!

Sir. Digostein, se perguntava a todo instante! De onde a conheço?! Admirava sua beleza....e a magia que ela transmitia!

Os soldados partiram do povoado, gratos e satisfeitos! Ynah, sabia também que Sir Digostein também partiria, mas, mesmo distante ela estava completa, ela estava cmpleta havia encontrado a metade que faltava!

Sir Digostein, antes de partir, aproximou-se de Ynah, desarmado na alma e na vida, seus olhos reluziam paz e alegria... até então não haviam trocado sequer uma palavra! Ele se aproximou e em suas mãos trazia uma rosa vermelha....estendeu a mão e a ofereceu, dizendo....- "Devo partir minha Amada, deixo com você minha alma, assim como tenho feito durante toda minha vida, já nos conhecíamos pertencemos um ao outro. Vou partir com a certeza de agora sou completo!

Ynah segurou a rosa, ela já não continha as lágrimas: - "Porquanto me deixais assim novamente, sabeis que estarás eternamente em mim...assim como estarei em vós...Mesmo distante amar-te-ei...por toda vida!"

Amaram-se alí , na relva...ao luar...somente o céu como testemunha, amaram-se sem medos, preconceitos, portas, ´perguntas ou respostas! Palavras são desnecessárias. Olhavam-se como já se conhecessem! Adormeceram....

Ao partir, Sir Digostein e Ynah, não disseram nada...os olhos já diziam tudo! Ynah, via ao longe seu Amado sumir no horizonte, só desejando que ele um dia retornasse! Durante muito tempo, Ynah olhava para o mesmo horizonte ...na esperença de vê-lo retornar....

Os conflitos acabaram a paz retornou!

Quanto a Ynah? Bom, ela se sente metade cheia, a rosa guardada na lembrança dentro do coração ! Já Sir. Digostein, feliz por saber o quanto é amado!

" Existem várias formas de amar! Mas quando se ama de verdade, não precisamos estar próximos.... O amor é abstrato, não se toca! Amar é desapego....quando se permite ao outro repirar, crescer ,evoluir!

Amor não tem amarras, nem algêmas. Quando se ama de verdade queremos somente que sejam felizes. Amar é aceitar os defeitos, sem tentar consertá-los, afinal, ninguém é perfeito! Amar é doar-se a todo instante, sem pedir nada em troca....Amar não é e não pode ser sufocante!"

quarta-feira, julho 13, 2005

Na Margem do Rio Piedra

Hoje terminei de ler este livro, escrito por Paulo Coelho. Para ser sincera, não esperava muita coisa do livro, não imaginei que me entretece tanto! Muitas coisas no livro me chamam a atenção, como por exemplo....a força de um amor! De como a gente se conforma com certas situações deixando o que é de mais lindo na vida do ser humano...a busca da felicidade! Também aprendi com este livro, que toda forma de Amorvale a pena! "DEUS" nos ama e como um bom pai, quer nossa felicidade! Criamos uma utopia, pensando que indo em busca desta tal ffelicidade a gente não vá sofrer, este sofrimento faz parte da vida, se não arriscamos, jamais saberemos como teria sido! Este livro foi um amigo que me indicou, Rodrigo, é seu nome! Posso assim dizer um grande amigo. E devo agradecer pelo grande prazer desta leitura e que em várias partes do livro me emocionei, me ví alí na margem do Rio Piedra, chorando junto com Pillar. Me senti triste quando deitou-se na neve...e sentiu sua vida esvair-se melancolicamente! Em momentos eu rí sozinha qd ela se refere aos Vampiros, comparando sua fragilidade com relação ao coração, uma metáfora, simbolizando, o amor, onde o Amor está o mau é destruído! é impressionantem pois me sentia meio Vampira..rssss. A Paciência e o desapego são fundamentais para que um Grande Amor possa ser vivido! Gostei do livro! Obrigada Rodrigo...espero que leia agora, o livro que te falei! bjos

A Angelina eh um presente de Deus! Felicidades e muita Paz para vc! Sou muito grata por ter estado ao seu lado...mesmo antes de vc nascer e hoje Princesinha, o meu maior presente eh saber que vc estah aki pertinho, dentro do meu heart! beijos  Posted by Picasa

quarta-feira, julho 06, 2005

Querem saber mais? tem um site....bjos http://www.digojoe.fotoflog.com.br/foto3460950.html
Muuuuu ito bacana! Gente Boa! Posted by Picasa

A banda que Acabou! Sapo Joe! Posted by Picasa

Este � Rodrigo... Posted by Picasa

Carisma e Talento

Tudo na vida tem uma razão de ser e acontecer! Por muitos dias estive chateada e triste com algumas coisas que aconteceram... Quase, não tinha vontade de atualiazar meu blogg....tadinho estava abandonado! Estive pensando, se existe amizade sincera...e se existe, onde é que ela pode estar? Desisti de procurar! Me entreguei no vasto mundo da música! E nela encontrei pessoas maravilhosas inclusive o amigo, Rodrigo Cirino. Uma pessoa de caráter expressivo, determinado, e apesar de tantos sacrifícios não desiste de sonhar! Ele fazia parte da banda !Sapo Joe! a qual infelizmente não ví tocar....mas não fiquem tristes eles estão com uma formação nova (quase a mesma), com o nome de *11 Andares*, a qual, um dia quero ver e ouvir pessoalmente! Fica aki meus sinceros votos de futuro promissor e muita luz no caminho de vocês! Rodrigo, seja múúúúuuuu ito feliz e boa sorte na sua jornada! beijos

terça-feira, julho 05, 2005

Nas ruas do Brás

Mais uma vez Dráuzio Varella.... Quando recebi a caixa do correio, enviado do Brasil para mim pela minha pretimosa tia Célia...ansiosamente, abri a caixa, na ânsia desesperada de Ler este Livro! Lá estava ele, todo novinho, cheirando livro novo! Para minha surpresa, é um livro escrito para as crianças, mais uma vez, um livro de fácil assimilação... Comecei a passar as páginas lentamentem e sem perceber já estava entretida na leitura! O livro é leve, natural, a história flui naturalmente....por várias vezes me peguei dando gargalhadas ao imaginar a cena, em que, ele, Dráuzio Varella, tem uma de suas idéias geniais..então... ahhhhhhhhhh, não vou contar, assim perde a graça! Mas também há momentos em que me peguei apreensivam quando ele relata a história de sua mãezinha, que aliás, esta parte tem no livro * Por Um Fio*, é inevitável, não se por em seu lugar, um garotinho que via sua mãezinha partir! Nas Ruas do Brás, você caminha pela grande São Paulo, ainda, jovem! Eu recomendo....leiam! São obras distintas, cada qual, se desenrola emancipadamente! Eu particularmente amei! Aki no Japão, muitas vezes nos vemos sós, sem companhia, então um bom livro, nos faz viajar, flutuar por mundos diferentes, podemos vivenciar coisas lindas...Ler é um aprendizado a cada dia!

Bloggs da Minha Miga

http://www.fotolog.net/teruketi/ http://www.kikiandlalainjapan.blogger.com.br/index.html http://miraiaoi2.blogspot.com/ http://www.mynewkikiandlala.blogger.com.br/ querem conhecê-la, dá uma passadinha !!
beijosssss

Não importa a Quantidade, mas sim a Qualidade!

Como sempre faço religiosamente todos os dias, a primeira coisa que faço é ligar o meu pc...enquanto ela vai inicializando, eu vou lavar o rosto, escovar os dentes...etc.... E todo dia uma surpresa me é reservada! Uma delas foi uma pedido de para adicionar alguém.... Não foi a minha surpresa se travava de uma moça, com viva expressão, sem delongas ou demasias, direta e certa no que diz e faz. Começamos a conversar, e senti uma forte vibração uma energia que poucas pessoas me passam! Amei a sua franqueza, é clara no que diz... cativante e inteligente! Foi então minha curiosidade em saber, como ela havia me descoberto! Ela, sem rodeios disse, estava navegando na net e comecei a ler seu blogg.... confesso que fiquei emocionada, pois poucas pessoas entram aki e têm paciência de ler as coisas que escrevo, mesmo porque eu não escrevo para os outro, mas sim para mim mesma! E é lógico que eu adoro que as pessoas leiam meu humilde blogg, acho que lendo um pouquinho, dá para saber como sou de verdade! O nome dela é Taira, está dodói, quebrou a costela, adivinha fazendo o que? Lutando! Pois é ...Tem uma filha linda, aliás as duas parecem ser irmãs! E eu agradeço ao Papai do céu, por colocar pessoas assim como ela no meu caminho, dividindo carinho e afeto! Bigadinha ! Ahhh, ficaram curiosos né:? passa no blogg dela tb....beijosssshttp://www.mynewkikiandlala.blogger.com.br/

Por um fio

Eu já admirava o Dr. Dráuzio Varella, mesmo antes de ter conhecimento de suas obras humanitárias e suas obras literárias! Por um Fio, não é apenas um livro, é uma história de Vidas, onde somente Ela é importante! Em casa me consideram a Durona, não choro por nada e tb. não me emociono tão fácil, qd a gente sofre muito, certas coisas passam a serem vistas como banais... Mas tenho que admitir que este livro me fez chorar, uma linguagem simples, não tem como não entender este livro, cada frase, colóquio, a gente se transporta até lá, entra na história e passamos a ser espectadores vivos de cada cena! Todas as histórias são comoventes, todas elas nos ensinam algo de profundo, a inveja, a traição, o recomeço e o mais difícil, ter que admitir a derrota para a doença! Quantas vezes sentimos inveja do nosso próximo:?! Quantas vezes deixamos de fazer as coisas, por preguiça, tédio desânimo?! Tenho que admitir, que muitas vezes me deixo levar por estes sentimentos, mas caindo logo na realidade, percebo que é perda de tempo, sentir perguiça. tédio, etc.! A gente deita, dorme, sonha, enquanto muitos sofrem acamados, dormindo somente através de sedativos fortíssimos e quando mais o ar já não consegue entrar em seus pulmões! O Dr. Dráuzio Varella, não escreveu este livro para fazer crítica, denúncias, mas, sim, para mostrar o quanto somos frágeis, o quanto a gente é vulnerável...e ele aprendeu desde pequeno o que é a fragilidade da vida, ao perder sua mãe! E quando já não imaginava que maior dor poderia sentir....seu irmão querido sofre a amargura de ficar doente tb, vindo a falecer! Aliás, esta parte do livro é digna de ser lida umas duzentas vezes! Por um fio, é uma lição de vida, todo mundo deveria ler! Alguns certamente irão odiar, mas a maioria, creio eu irá adorar! A vida não está por um fio somente quanto estamos doentes, e sim a todos os instantes de nossas vidas, e quando nos dermos conta disto, garanto que o Mundo seria um lugar melhor para se viver! Abrigada Dr. Dráuzio Varella!

segunda-feira, julho 04, 2005

Como Seria?

Já imaginaram de como seria, se trocássemos de lugar com os homens?! Seria realmente muito engraçado! Eles reclamam da nossa inconstância, do nosso mau humor, da nossa TPM, da nossa constante infelicidade com relação ao nosso peso! Esquecendo-se que ficamos nesta maratona, por causa deles*, pois eles vivem atrás da perfeição, de tudo estar certinho, durinho, lisinho, como uma massa corrida! Nós mulheres, estamos constantemente infelizes, sempre com três kilos a mais, precisando emagrecer, pintar os cabelos, fazer as unhas e os cremes? Ahhhhh!!!! Estes cremes que custam uma fortuna, e que realmente não resolvem nada! O duro é gastar uma grana preta no cabelereiro e sair de lá pior do que já estávamos, e ainda perguntar pro gato....."Ficou bom?".....ele responde....."Ficou linda!"....mas por dentro diz, " Se fosse para fazer isto! Eu mesmo faria!".....Nós mulheres ficamos cada vez mais escravas da mídia, da beleza e da perfeição.... Mas vou logo dizendo!!! A natureza é malvada, não perdoa ninguém e a Lei da gravidade, minha amiga, ela impera mesmo! Não digo que ter vaidade não seja bom...não é isto, e é claro que é lindo vc ver uma pessoa bem cuidada, etc. Digo, o exagero não é bom! E tem mais.....muitos amigos meus, trocaram as Deusas* que tinham nas mãos, por outra, nem tanto Deusa* assim.... Mesmo assim, tenho que admitir, que existe outro lado da moeda, por exemplo, muitas mulheres que conheço não se preocupam com os homens, elas não se vestem para eles, e sim para as próprias mulheres, tipo, a fulana estará lá, tenho que estar linda! Não que ela seja lésbica, mas por afronta mesmo!.....Elas fazem da beleza uma competição, e assim quem se dá bem, são os homens, com vistas maravilhosas, mulheres perfeitas, sem celulite, gordura localizada, rugas nem pensar!!! Fica tudo lindo maravilhoso, visões que mais parecem sonhos! Não culpo ninguém por isto, afinal, a maioria vence e só os melhores sobressaem!

Que Saudade é essa?

Tenho certeza que essa tal de saudade tem braços fortes, mas tão fortes que apertam  demais chegando ao ponto de fazer a gente chorar de dor...