sábado, maio 28, 2005

Amigo


Hoje te procurei e só encontrei saudade!
Não imaginei que nossa amizade fosse tão frágil,
A ponto de se quebrar, sem a verdade!
Excluiu-me da sua vida, me deixando vazia...
Tirou-me a alegria e a satisfação de ser sua amiga...
É triste saber que não somos queridos e que na verdade incomodamos!
Não importa que me excluíste, não me importa que não queiras mais falar comigo, na verdade o que importa é que jamais vou te querer mau algum...e sempre, mas sempre mesmo meu amigo, vou estar aqui! Afinal, eu sou sua amiga! E amigos são eternos!

sábado, maio 21, 2005


Só Deus sabe a subida que é isto aki! Posted by Hello

Músicas que Marcaram,


Não me recordo precisamente das datas, mas me recordo das músicas que tocavam e faziam sucesso!
Houve uma época em que se ouvir Earth Wind and Fire, Marvin Gaye, Steve Wonder era como usar um jeans....músicas que nos levavam pra longe e nos faziam acreditar que o amor existia!
Logo após vieram a geração Dark, onde The Cure estourava, The Clash, músicas de batidas fortes...que faziam a gente balançar...sem contar The Smiths e muitos outros, Depeche Mode, etc....
O tempo passa, as gerações mudam, mas uma coisa é certa, a música faz parte das nossas vidas!
Faça da sua vida uma música, a qual todos gostem de ouvir, gostem de estar por perto e que cause saudade e deixe uma lembrança! Faça da sua vida uma música a qual alegre os corações e encha a alma de quem ouví-la!

Caridade

Muito me decepcionam as pessoas hoje em dia! Não existe mais o amor ao próximo, compaixão muito menos a caridade! Uma amiga nossa, que aliás nem é tão amiga assim, se envolveu com uma pessoa, esta, deixou a menina grávida! Espanto, ingignação, sensura, comentários maldosos...
Na vida damos passos que as vezes nos levam ao tombo, mas temos que ser forte o bastante pra se levantar. Muitas vezes é difícil se levantar sozinho, precisamos de um apoio, uma mão!
Ela está grávida, sozinha, o bebê não terá pai, pois o mesmo sumiu! O que fazer? Ficar na indignação, julgar, menosprezar, dizer apenas coitada...ou ser mais radical ainda, ela que se vire!
Mas na vida não é assim. Vendo sua solidão, resolvemos ajudá-la, com o pouco que temos, dividimos, pedimos ajuda aos amigos que ela pensa em ter, muitos não se agradaram, uns até ironizaram, julgando o ato impensado, dizendo apenas, "Eu criei minha filha sozinha"! E me vem o pensamento, como Deus foi generoso com ela, por ela não ter precisado de ajuda! Mas continuamos firmes, apesar das brincadeiras maldosas, acho que estamos fazendo a nossa parte! A caridade que fazemos, não fazemos por ela mas, sim por nós mesmos!
Ela é uma menina ainda, poderia ser minha filha, imagina só! Se o bebê não tem pai, ele tem amigos!
Estou decepcionada, triste, porque quanto mais tento compreender o ser humano, mais vejo do que eles realmente são capazes!
Para as pessoas que ajudaram nossa miguinha, nosso agradecimento, e para akelas que não ajudaram agradecemos também!
beijão

Que Saudade é essa?

Tenho certeza que essa tal de saudade tem braços fortes, mas tão fortes que apertam  demais chegando ao ponto de fazer a gente chorar de dor...